BE pede demissão da ministra do Trabalho. "Aproveitar o sinal" ... 19/06/2026 15:53 BE pede demissão da ministra do Trabalho. "Aproveitar o sinal" (Foto: Reprodução) Fonte da Reprodução: https://www.noticiasaominuto.com/politica/3008140/be-pede-demissao-da-ministra-do-trabalho-aproveitar-o-sinal#utm_source=rss-politica&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed