Lei laboral "nem deve chegar à AR". "Era um favor que o Governo fazia" ... 07/05/2026 18:08 Lei laboral "nem deve chegar à AR". "Era um favor que o Governo fazia" (Foto: Reprodução) Fonte da Reprodução: https://www.noticiasaominuto.com/politica/2985985/lei-laboral-nem-deve-chegar-a-ar-era-um-favor-que-o-governo-fazia#utm_source=rss-politica&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed