Ministra "fugiu ao debate porque o pacote laboral é indefensável" ... 28/05/2026 16:02 Ministra "fugiu ao debate porque o pacote laboral é indefensável" (Foto: Reprodução) Fonte da Reprodução: https://www.noticiasaominuto.com/politica/2997353/ministra-fugiu-ao-debate-porque-o-pacote-laboral-e-indefensavel#utm_source=rss-politica&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed