Professores? "Governo devia pegar no telefone e ligar escola a escola" ... 16/05/2026 16:08 Professores? "Governo devia pegar no telefone e ligar escola a escola" (Foto: Reprodução) Fonte da Reprodução: https://www.noticiasaominuto.com/politica/2991031/professores-governo-devia-pegar-no-telefone-e-ligar-escola-a-escola#utm_source=rss-politica&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed